Sobre Nós

Josephine começou a surfar nas águas frias de Inglaterra e do País de Gales e ensinou surf em Bundoran, na Irlanda, por vários anos. Quando residiu na Irlanda, Josephine também foi voluntária no projeto ‘Liquid Therapy’ que inicia crianças com incapacidades na practica de surf. Além de instrutora de surf, ela é bióloga marinha e é tão apaixonada pela protecção dos oceanos como é pelo surf e é sempre um prazer para ela partilhar o seu conhecimento sobre o ambiente aquático.

Ricardo começou a surfar no Algarve e mudou-se para os Açores onde tem ensinado surf nos últimos sete anos. Ele também é um treinador de surf de jovens locais que acompanha para competirem nas provas nacionais. O Ricardo é um juiz qualificado pela Federação Portuguesa de Surf e organiza algumas das provas locais de surf e bodyboard.

 

A nossa missão

O Azores Surf Center é uma escola de surf local cujo objectivo é fornecer um serviço amigável, pessoal e profissional para quem quiser aprender a surfar ou melhorar as suas capacidades técnicas. O Azores Surf Center não se limita somente a ensinar a práctica de surf mas também preocupamo-nos em informar as pessoas sobre como respeitar e cuidar do ambiente. Trabalhamos em conjunto com a Surfrider Foundation Azores para encorajar os surfistas a cuidarem das praias, ajudando a organizar limpezas de vários surf breaks.

Tanto o Ricardo como a Josephine são instrutores dedicados que querem que os alunos sintam o prazer do surf. Ambos terão muito prazer em ajudá-lo a desfrutar da beleza das ilhas açorianas e dar informações sobre os sítios mais interessantes para visitar nos Açores. Em suma, querem que desfrute das ondas e do ambiente natural tanto quanto eles.